LG MG 280 100% de aprovação GOSTEI MUITO. OLHA O CABO ESTÁ SENDO MUITO BEM UTILIZADO, É MUITO BOM MESMO.... Não consegui utilizar ainda. Inútil "por enquanto". cabo usb não passa as fotos pro pc! Meu ponto de vista sobre o cabo deveria ter um suporte melhor
Samsung SGH-X560L
AVALIAÇÃO BOM PRPDUTO minha opnião vale por 100. ele funciona muito bem o produto e muito resistente não é igual aqueles cabos feitos em fundo de quintal ou, importado da bolivia rs... o produto vem perfeito pra uso ..... Samsung SGH X560L PERFEITO! PODEM COMPRAR otimo otimo produto atendeu a todas as minhas exigencias e foi muito alem das expectativas - excelente produto recomendo a todos excelente produto
LG MG235
Objetivo Estou muito satisfeito por ter comprado, porque é dificil de encontrar. instalação? No momento estou chateada, pois não conseguir instalar o produto. Infelizmente não estou contente com esse produto. PRODUTO DE QUALIDADE COM PREÇO ACESSÍVEL! BOM PRODUTO, COM PREÇO BAIXO! FAZ EXATAMENTE O QUE PROMETE, OS PROBLEMAS ESTÃO NO CEL, EM PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO FRACOS UTILIZADOS PELA LG. MAS COM UM POUCO DE LUTA E SOFRIMENTO (RSRSRSS......) FUNCIONA QUE É UMA BELEZA! cabo USB para o LG MG 235 Black Cristal não funciona como prometido Só depois que comprei é que me informei junto ao atendimento da LG, que o único cabo que funciona no celular LG MG 235 Black Cristal é o cabo serial DK 20G.
Fiquei indignado pois trata-se de propaganda enganosa o que estão prometendo (troca de arquivos de fotos, etc.).
Recomendo à todos que não comprem este cabo, pois só serve para descarregar a agenda do celular no computador. LG MG 235 - nao funciona nao presta - podem jogar fora.
Samsung SGH-E215L
ótimo aparelho. Recomendo. Por sinal a sansung está melhorando, crescendo na velocidade da luz Cabo de dados Vale a pena adquirir esse produto. nad a reclamar tudo 100% otimo produto Comprei o produto e fiquei bastante satisfeito,obrigado vendedor! obrigando por tudo sou compradora do mercado livre credibilidade do portal de verda e muito bom so que tem ums verdedores que nao honram seu compromissor que ou mercado livre olhase para esse verdedores que fala um coisa e faz outra nao estou falando deise produto que eu comprei e sim de outro produtos eu queria que as pessaos que trabalha com o mercado livre entrase encontro com as pessaos que compra para saber se ou verdedo honram compromissos dele por emil.............. Excelente... Tudo de bom....
Blaupunkt Memphis MP66
Opinião sobre Blaupunkt Memphis MP66 Um bom rádio, principalmente no que diz respeito à qualidade sonora. Infelizmente, a frente fica batendo quando se passa por ruas mais esburacadas (sinto que vou ter problemas com isso no futuro). Nos sites de venda, o mesmo vale R$1200,00 valor altíssimo para o que ele entrega. Existem opções melhores da Pioneer e Alpine. Vale uns R$800.
Localização do vendedor: Rio De Janeiro Existem 17407 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 2774 produtos vendidos)
50 Lembrancinhas Bebe Maternidade Festas E Eventos à vista R$95,00 Já vendidos: 88
Localização do vendedor: Sao Paulo Existem 9807 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 100% positivas (com 910 produtos vendidos)
Máquina De Gravação Modelo P Em 6x de R$289,97 ou à vista R$1500,00 Localização do vendedor: Amazonas Existem 501 pessoas interessadas neste produto! Avaliação do vendedor: 99% positivas (com 88 produtos vendidos)